terça-feira, 8 de setembro de 2009

A CoordMed agora na rede!

Em busca de um bom relacionamento entre a Coordenação do Curso de Medicina da FAMED/Ufal, os professores e os alunos da Faculdade surgiu a idéia da criação desse blog. Informações, lembretes, eventos, tudo o que diz respeito aos estudantes e docentes do Curso de Medicina da Ufal e sua Coordenação será postado aqui.



Esperamos que vocês, alunos e professores, nos deêm o retorno esperado e compartilhem conosco suas dúvidas e/ou sugestões, para crescimento mútuo.



A CoordMed Ufal está aberta a novas idéias!

4 comentários:

  1. Parabéns a coordenação pela iniciativa e pelo esforço dos professores Divanise Suruagy e Audenis Peixoto e demais colaboradores por seguir o caminho arduamente traçado pela professora Lourdinha, aprimorando o que já havia sendo bem executado e transformando o que necessitava ser modificado. Espero que os anseios e demandas discentes tenham livre trânsito nesta coordenação, e que ao mesmo tempo ocorra uma maior resolutividade no menor tempo possível. Minha sugestão consiste no fato de haver um mural de recados aqui mesmo para o estudante expressar os acontecimentos por ele vividos de forma educada e responsável, criticando o que precisa ser criticado, funcionando também com um feedback para as ações da coordenação.

    Fernando Tenório - 6º período

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Toda iniciativa que ajude a diminuir os ruídos na comunicação - entre indivíduos isoladamente e entre os que representam setores, departamentos, instituições e afins - é bem recebida. Se há consenso que a educação é a base de tudo, não podemos esquecer que a boa informação erguida nessa base ajuda a sustentar uma sociedade. "A ignorância é vizinha da maldade" (provérbio árabe). Informem-se! Comuniquem-se!

    Adail Barros - Jornalista

    ResponderExcluir
  4. Detonou, Sara!
    Olha, nem tenho nada a ver com o blog :) mas estou comentando!

    ResponderExcluir